A Dona do Pedaço

Após Cássia quase ser estuprada, Agno fica com peso na consciência

Empresário acredita que possa ter falhado enquanto pai

Publicado em 26/09/2019

Agno (Malvino Salvador) lamenta o fato de sua filha Cássia (Mel Maia) quase ter sido estuprada por um pedófilo, em A Dona do Pedaço. O empresário se pergunta se ele não se afastou demais de sua filha, denotando um peso na consciência.

Leandro, ao saber do ocorrido, promete dar um tiro no sujeito, mas Agno não permite. “A gente nem sabe quem é. O sujeito usou documentos falsos no hotel onde levou a Cássia. Pagou com cartão fake. Não tem como rastrear o cara. A polícia vai procurar, mas é difícil encontrar…”, diz.

O ex-pistoleiro pergunta, então, qual é o estado da enteada. “Foi só o susto, ela conseguiu se trancar no banheiro do quarto e gritar por socorro. Mas mesmo assim ela nunca vai esquecer. Eu fico pensando, esse homem é um monstro que está solto. Não falo só pela Cássia, mas por outras garotas…”, diz.

O executivo continua se questionando: “Será que a culpa é minha? Será que me afastei demais da Cássia? Desde que me assumi eu não tenho sido o melhor pai do mundo”.

Enquanto isso, Leandro o apoia, dizendo que sente muito. “Não é culpa sua. Ela não aceita… você. Nem aceita o sentimento que tenho por você… Eu atrapalho? Se eu tiver atrapalhando, não é melhor separar?”, questiona. “Não, Leandro. Não. Eu quero ficar com você. É tão difícil! Por que a vida é tão difícil?”, conclui Agno.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 121, em 8 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade