Medo

Após Casa de Vidro, Jessilane sente-se ameaçada: “E eu que sou conhecida como Boca Aberta?”

Com informações de fora da casa, participantes temem seu futuro na casa

Publicado em 12/02/2022

Os moradores da Casa de Vidro ainda não foram confirmados como os novos brothers do BBB 22, mas já estão causando alvoroço entre os participantes. Jessilane foi alertada por Gustavo sobre ter falado demais e durante a festa, a sister revelou preocupação.

Em conversa com Eliezer, ela comentou que não gostou do que ouviu e sabe que pode ser eliminada no próximo paredão: “E eu que sou conhecida lá fora como a boca aberta? Eu sou chorona, mas eu não sou tão chorona. Eu sou boca aberta, mas eu não sou tão boca aberta”.

Eliezer alerta que os novos brothers não viram tudo que aconteceu, principalmente a última semana decisiva e, principalmente os desdobramentos do Jogo da Discórdia no qual Jessi mostrou que tinha muita opinião própria: “Eles só viram as primeiras semanas. Na última semana aconteceu muita coisa aqui dentro e eles não viram”.

Mas ele também revela um medo: “Eu tenho medo de ser rotulado como o cara que entrou aqui só para transar”, revelando o que escutou de Gustavo e Jessilane também fala o que o brother falou sobre a imagem que o público tem dela: “O Gustavo falou pra mim: ‘Chora menos e fecha a boca'”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade