Disputa

Após Campeonato Carioca, Record TV entra na briga por outros estaduais

A emissora já demonstrou interesse no Paulistão e no Mineiro

Publicado em 22/06/2021

Desde que as emissoras concorrentes da TV Globo começaram a perceber que o futebol poderia ser uma boa opção, algumas delas estão correndo atrás de ter cada vez mais. Record TV e SBT entraram de vez na disputa pelos campeonatos.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Record TV quer ir mais longe após ter fechado o Campeonato Carioca para 2021 e 2022. A emissora já teria entrado em negociações pelo Campeonato Mineiro, além de ter mostrado interesse no Gaúcho e no Paulistão para o ano que vem.

A conversa mais avançada da emissora seria para o Mineiro, que também resolveu dividir os diretos entre a TV aberta, fechada e pay-per-view, visando conseguir mais vendas. O Paulistão também segue na mesma linha de pensamento. Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria da Record Minas está no comando das negociações.

O esperado é que a emissora siga a proposta do Carioca 2021, exibindo um jogo por rodada, cobrando uma cota de parceiras da emissora que queiram levar as partidas ao ar em outros locais. Porém, outras emissoras continuam nessa disputa, como a própria Globo e a WarnerMedia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade