Após Camila sangrar pela boca, web não engole descaso de Edu: “Médico que receita cloroquina”

Moreno sugere que sangramento pode ter sido simples lesão na gengiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila, feita por Carolina Dieckmann, não está nada bem de saúde, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Grávida, ela vive cansada, sua conhecida palidez se intensificou, manchas pelo corpo e, mais recentemente, ele cuspiu fogo, à mesa, durante um jantar na casa de Alma (Marieta Severo).

Apesar de ser nítida a deterioração da saúde de Camila ninguém se preocupa a ponto de procurar um médico que pudesse fazer um diagnóstico. A própria morre de medo de morrer e tem tido pensamentos negativos, sobre perder o bebê, mas sempre minimiza seus cansaços, seus enjoos. No entanto, o mais chocante é Edu, de Reynaldo Gianecchini.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O moreno é médico recém-formado, trabalha em um pronto-socorro, mas é incapaz de perceber que há algo errado com a esposa. Ele sempre minimiza suas tonturas, manchas na pele e, agora, não fica extremamente preocupado ao ver que a mulher está sangrando pela boca, ele apenas tenta acalmá-la.

Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família (Reprodução/TV Globo).

Edu faz carinho na esposa, tentando lhe convencer que não há nada de errado e, deixando-a a acreditar que pode ter sido apenas um sangramento na gengiva. Essa postura dele tem gerado discussão na internet. Alguns internautas reclamam do fato dele não ajudar a esposa, que, em breve, descobre que tem leucemia. “Claro médico que receita cloroquina”, disse um telespectador.

Edu, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Confira algumas reações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio