
Camila, feita por Carolina Dieckmann, não está nada bem de saúde, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Grávida, ela vive cansada, sua conhecida palidez se intensificou, manchas pelo corpo e, mais recentemente, ele cuspiu fogo, à mesa, durante um jantar na casa de Alma (Marieta Severo).
Veja também:
- Após cavar a própria cova, Hélio cai para trás ao descobrir segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão: “Pode parar de mentir”
- Ameaça, sequestro e prisão: Sidney é morto por pessoa mais que inesperada em Terra e Paixão
- Ramiro fracassa em tentativa de assassinato, agoniza no chão e é encontrado por Caio
Apesar de ser nítida a deterioração da saúde de Camila ninguém se preocupa a ponto de procurar um médico que pudesse fazer um diagnóstico. A própria morre de medo de morrer e tem tido pensamentos negativos, sobre perder o bebê, mas sempre minimiza seus cansaços, seus enjoos. No entanto, o mais chocante é Edu, de Reynaldo Gianecchini.
O moreno é médico recém-formado, trabalha em um pronto-socorro, mas é incapaz de perceber que há algo errado com a esposa. Ele sempre minimiza suas tonturas, manchas na pele e, agora, não fica extremamente preocupado ao ver que a mulher está sangrando pela boca, ele apenas tenta acalmá-la.

Edu faz carinho na esposa, tentando lhe convencer que não há nada de errado e, deixando-a a acreditar que pode ter sido apenas um sangramento na gengiva. Essa postura dele tem gerado discussão na internet. Alguns internautas reclamam do fato dele não ajudar a esposa, que, em breve, descobre que tem leucemia. “Claro médico que receita cloroquina”, disse um telespectador.
