Bruno Montaleone

Após Camila Queiroz, Globo dispensa outro ator de Verdades Secretas 2

Ambos atores têm o mesmo empresário, Ricardo Garcia

Publicado em 22/11/2021

Marcado por várias baixas ao longo de sua pré-produção, o elenco da novela Além da Ilusão acaba de perder mais um nome. Trata-se do ator Bruno Montaleone, que atualmente se encontra em cartaz no Globoplay como o polêmico garoto de programa Matheus, na conturbada Verdades Secretas 2.

Em contato com o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a Globo informou que o próprio ator pediu para se desligar do elenco da obra. Montaleone também foi ouvido. O ator de 25 anos afirmou apenas que “está em um momento confuso, complicado” e que não pode falar mais sobre o assunto.

De acordo com a mesma reportagem, no entanto, o motivo da dispensa de Bruno estaria relacionado ao nome de Ricardo Garcia, empresário do rapaz.

Ele é o mesmo que agencia Camila Queiroz e vem sendo apontado como o responsável por boa parte dos desacertos entre a atriz e a emissora carioca, os quais culminaram na recente demissão dela de Verdades Secretas 2.

Resta saber se o desligamento de Além da Ilusão afetará a presença de Bruno Montaleone em outros folhetins da Globo. Isso porque ele era cotado para assumir, junto com Júlia Byrro (Lara), o posto de protagonista de Verdades Secretas 3 em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade