Virou piada

Após “bronca” de Andréia Sadi no JN, Wassef anuncia na CNN Brasil que deixará defesa de Flávio Bolsonaro

Advogado diz que tem sido "atacado" por pessoas que querem atingir Jair Bolsonaro

Publicado em 21/06/2020

Na noite deste domingo (21) a CNN Brasil levou ao ar uma entrevista exclusiva com o advogado Frederick Wassef, no qual ele anunciou que deixará a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

A noticia vem após ele ter virado piada na internet ao deixar a repórter Andréia Sadi “pistola” da vida no Jornal Nacional com a enrolação para responder como Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, foi parar na casa dele em Atibaia, registrada como escritório de advocacia.

Por que o Queiroz estava na sua casa?”, questionou Sadi. Frederick Wassef respondeu: “Eu não sei. Eu não falo com Queiroz”. Nitidamente irritada com a enrolação após alguns minutos de conversa, Sadi foi enérgica. “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando?”.

Com isso, a internet ficou eufórica e não faltaram memes e comemorações pela postura incisiva da jornalista com o advogado. “Andréia Sadi é meu espírito animal entrevistando pessoas”, comentou a tuiteira @bicmuller.

Já o internauta @thisarkis se divertiu com o deboche da repórter. “Eu tô ouvindo em loop infinito esse áudio da Andréia Sadi”, escreveu. “A Andréia Sadi no Jornal Nacional é TUDO pra mim”, disse também o @verli_caique.

Ao âncora Caio Junqueira, da CNN Brasil, Wassef deu a notícia: “Assumo total responsabilidade e estou saindo do caso, subestabelecendo para outro colega. Ficarei fora do caso para que não me usem“, disse ele, nformando também que anunciará o seu substituto nesta segunda (21).

Confira o momento da “bronca” de Andréia Sadi:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade