JOGO

Após brigas, Babu tenta acalmar Felipe: “Para de ficar debatendo”

Babu acredita que ele e Felipe precisam de aliados no jogo

Publicado em 23/02/2020

Com clima tenso e diversas brigas ocorrendo na casa do BBB20 na noite deste domingo (23), Babu tentou aconselhar Felipe sobre como o brother deveria agir no jogo caso ficasse.

Segundo Babu, após perceber as claras divisões de grupo, agora ele e Felipe deveriam se alinhar, para não irem mais ao paredão. No entanto, o brother não aceita a estratégia do amigo.

“Se eu sair ou ficar, fico feliz, mas eu queria ficar porque eu acho muito feio o que estão fazendo”, disse Felipe, que acabou recebendo nove votos dos colegas de confinamento.

“Se você fica, a gente tem pessoas que a gente pode se aliar’, afirma Babu. Felipe então rebate o comentário: “Babu, se eu fico, sou eu e você até a Final. Eu não vou me aliar a ninguém”.

Irritado e supondo que houve combinação de votos, Felipe dispara: “Não vou. Se tiver que ir vinte vezes ao Paredão… Se o público quiser que eu fique, quem manda nesse jogo é o público, não o Pyong. Não vou combinar voto”.

“Não é combinar voto. É só você parar, ouvir e se abrir. Para de ficar debatendo. Ninguém escolhe ir para o Paredão”, garante Babu. “Não tenho medo de ir para o Paredão. Quero ir com gente forte”, confessa Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade