Após briga, Nicolau se desculpa com Afrodite: “Não queria te assustar”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) vai pedir desculpa a Afrodite (Carolina Dieckmann) depois de atacá-la mais uma vez. Ele terá descoberto que ela está grávida e não se controlará, exibindo saber quem é o pai. No momento da euforia, foi preciso a ajuda de Milu (Zezé Polessa) para separar o brutamontes da loira. Confira.

“Desculpe, Afrinha. Não queria te assustar”, garantirá
Nicolau. “Vai embora, Nicolau”, pedirá Afrodite. “Não vou deixar você sozinha.
Quer dizer, você não tá sozinha, não pelos próximos nove meses”. “Shiu! Ninguém
tem que saber da minha vida!”. “Por quê? Está grávida do seu marido!”. “Nós
estamos separados”, relembrará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você disse que esse filho é meu! Está com medo que saibam por quê? Porque pode ser de outro?”, perguntará ele. “Tá vendo porque não quero você por perto?! Já chega me acusando, me ofendendo”. “Vim botar tudo em pratos limpos!”. “A gente só vai discutir outra vez. Vai embora. Some da minha frente. Não estou em condições”, concluirá Afrodite.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz) . De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina.

“Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”.

“Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”.

“O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio