Vixi

Após briga, Felipe critica Babu: “Preocupado com votinho”

Felipe e Flayslane se reúnem e criticam postura de Babu no BBB20, por não votar em Rafa.

Publicado em 31/03/2020

Depois de entrar em uma discussão com Babu na noite desta terça-feira (31), Felipe voltou a criticar o brother no BBB20. Em uma conversa com Flayslane, o arquiteto disse que Babu está com medo do paredão.

“O voto era na Rafa. A Rafa me ameaça. Na outra semana, o voto é nela. ‘Ah, mas não me ameaça’. Você está vendo o seu lado. Você está se sujeitando a ir para o Paredão, para colocar uma pessoa que, na outra semana, vai me ameaçar. Eu vou até o final sustentar o que eu falo. Não vou mudar, não”, Felipe.

E continua: “Preocupado com votinho na semana que vem? Então, não vota. Volta do Paredão. Está preocupado em não tomar voto da Rafa. Eu já estava no Paredão. Não precisava ter ficado defendendo ninguém. O cara está só se defendendo, e eu lá, tentando defender o cara. Ou é fechado, ou não é”.

Felipe criticou que o brother apenas havia informado que só iria proteger Thelma na casa, e não Rafa Kalimann. Flay dispara: “Ele falou: ‘Vai me doer muito, mas se eu tiver que votar nela [Rafa], para me defender, eu vou votar'”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade