Após briga com Max, Regina sofre acidente

Publicado em 19/07/2019

Regina (Karine Teles) finalmente está conseguindo estabilizar seu relacionamento com Max (Roberto Bomtempo). Isso porque ela resolveu dar seu grito de liberdade e agora pretende ser uma nova mulher, mas seu marido não tem gostado muito de ver sua independência nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

E a situação entre os dois vai ficar um pouco mais tensa do que o esperado, logo depois momentos de paz, o rapaz fica furioso quando Regina pede o carro emprestado para o empresário. “Comprei o carro com meu dinheiro! Aliás, sou eu que mando pra lubrificação, colocar gasolina, fazer o seguro, consertar quando precisa…”, afirma Max.

“Se você dividisse o carro comigo, meu amorzinho, eu faria isso também”, diz Regina, sem aceitar a decisão negativa do marido e pega o carro mesmo assim. Isso deixará Max ainda mais irritado ao ficar sabendo da notícia pelo porteiro do prédio onde eles moram.

O problema é que a mãe de Guga (Pedro Alves) acaba perdendo o controle do veículo sofrendo um acidente após desviar de uma bicicleta. O carro sobe pela calçada a posteriormente bate em um poste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade