Após briga, Cibele e Davi se reaproximam e ela o aconselha

Publicado em 11/06/2019

Cibele (Guilhermina Libânio) aceita conversar com Davi (VitorThiré) depois de uma discussão que tiveram, em Órfãos da Terra. O rapaz, de origem judia, não aceita que sua irmã Sara (Verônica Debom) se case com Ali (Mouhamed Harfouch), que é árabe. Para ele, são culturas diferentes e que não se misturam. Mente aberta, a filha e Zuleika (Emanuelle Araújo) ficou irritada com essa postura dele.

A cena começa com Cibele chegando em casa e Davi a esperando na porta. Ela questiona o que o que ele está fazendo ali. O loiro responde que quer muito falar com ela. “Se for pra defender suas posições sobre a…”, avisa ela. Ele diz que não quer falar disso, que eles podem falar de outros assuntos. A moça sorri e aceita.

Na sequência, ela pergunta se ele sente muita falta do Brasil… “Muita falta! Mas tenho saudades especialmente de São Paulo. Essa cidade é tão frenética. Mas ela tem um lado bonito… romântico até…”, explica. Para ele, algumas coisas as pessoas só veem quando estão longe.

E mais!

“E cinema? Você ia na Mostra de Cinema, quando morava aqui?”, questiona ela. Davi responde que não perdia uma edição. Davi lhe diz ainda ainda Tel Aviv tem uma vida cultural intensa. “Israel é lindo. Tel Aviv é uma cidade cosmopolita, com gente do mundo todo. E pra gente parece familiar. Você já foi pro Rio?”. Cibele responde que sim.

Logo, ele se lembra que costumava ir ao teatro com Sara e fica triste. O rapaz conta que a viu experimentando o vestido de noiva e ela estava muito feliz. “Você devia ficar feliz também. Por ela! Não é isso que a gente quer pra quem a gente gosta?”, questiona Cibele. Ele diz que tudo o que quer é a felicidade da irmã.

“Mas prefere acreditar mais no que tá na tua cabeça do que no que tá no teu coração. Deixa tua irmã ser feliz, cara. Ela vai casar com o homem que ela ama. E ela não tá nem aí se o cara é judeu, árabe, negro, japonês, índio!”, conclui Cibele, pedindo para ele simplificar a vida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade