Após briga, Carol acusa Nina de ser falsa no Power Couple: “Fez com a Bibi a mesma coisa que fez comigo”

Nina ainda revela que só quer manter uma boa convivência

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após brigarem por causa de fofocas que Carol teria feito de Nina pela casa do Power Couple, as duas finalmente começaram a se entender no jogo. Ou pelo menos tentaram deixar tudo às claras, pois a possibilidade de amizade foi descartada durante a manhã de sábado (5).

Carol começou a conversa: “Você falou pro Jon que desde a primeira semana eu te incomodo por causa de gatilhos” e Nina avisa que o seu sentimento é verdadeiro: “Mas não é brincadeira“. A outra esposa devolve: “Se há três semanas eu te incomodo, semana passada você ficou no meu quarto. Você fez com a Bibi a mesma coisa que fez comigo. Que a Bibi ficou 20 dias rindo pra você e depois foi lá e falou”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina e Bibi discutiram pois a esposa de Pimpolho guardou um acontecimento que ocorreu na casa durante a primeira semana de confinamento e esperou três semanas para falar. Nina continua falando: “Sabe o que são palavras? Não é brincadeira, é por que eu não lembro as palavras, se eu falar, vou tá mentindo”.

A esposa de Filipe explica: “Lembra no dia que tava conversando eu e a Pati [Li Martins] lá embaixo, sobre um relacionamento que ela tinha com [Matheus, companheiro de Filipe no grupo Br’Oz]. E aí a gente tava conversando e você falou assim: ‘A Nina é assim’. É isso”.

Carol então cobra verdade da colega: “Mas se te incomodava da forma que você falou, da forma que você fala que gosta de agir, você deveria ter me contado exatamente para eu parar. Você nunca me contou e contou pra várias pessoas”. Sem entrar num consenso, Nina então finaliza a conversa e diz que só quer manter a boa convivência com a rival: “Então daqui pra frente é só bom dia, boa tarde e boa noite”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio