Romance

Após boatos de namoro, Rafa e Léo Chaves vivem romance em clipe

Surgiram rumores de que os dois estariam namorando

Publicado em 27/02/2020

Ontem começaram a sair boatos de que Rafa Kalimann e Léo Chaves estariam juntos. Após os burburinhos, os dois apareceram mesmo como um casal, mas só na ficção. Depois de todo o “bafafá”, o cantor postou um trecho do clipe em que beija a influenciadora, a novidade estreou hoje no Youtube e demais plataformas.

Léo Dias chegou a divulgar que os dois estariam juntos, mostrando até mesmo, uma foto em que os dois apareciam em clima descontraído, conversando por chamada de vídeo. Na imagem, Léo estava com o celular na mão e Rafa aparece na tela.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, essa informação de que os dois seriam um casal de fato, foi negada pela assessoria da influenciadora digital. “Não é verdade. Rafa está solteira e entrou 100% solteira no programa. Eles são amigos sim e, recentemente, gravaram um clipe juntos”, disseram.

Léo e Rafa se amigos após uma entrevista e o cantor a convidou para ser a personagem principal do clipe. O projeto foi gravado em Ribeirão Preto, São Paulo, em dezembro de 2019. No filme, dirigido por Thiago Vieira e Produzido pela Frameria, Rafa é Jéssica, uma garota de programa que conquista Léo, que decide se casar com ela e assumi-la para a família, sem nenhum tipo de preconceito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade