Série nacional

Após boatos de cancelamento, Globo agenda estreia da série Filhas de Eva

Renata Sorrah e Giovanna Antonelli estrelam

Publicado em 03/11/2020

Finalizada desde março, a série nacional Filhas de Eva enfim ganhou previsão de estreia na plataforma Globoplay. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a atração desembarca em 2021 no catálogo do streaming.

O enredo tem início quando Stella (Renata Sorrah), uma das protagonistas, pede o divórcio ao marido, Ademar (Cacá Amaral), em plena festa de bodas de ouro. Tal decisão trará mudanças não só na vida de Stella, mas também de sua filha Lívia (Giovanna Antonelli) e até na de Cleo (Vanessa Giácomo), confeiteira responsável pelo bolo da comemoração frustrada.

Dirigida por Leonardo Nogueira, a obra retrata com bom humor o universo feminino e conta com 12 episódios em sua primeira temporada. O elenco também contou com nomes como Erom Cordeiro, Thaíssa Carvalho, Dan Stulbach, Marcella Rica, Débora Ozório e Marcos Veras.

A confirmação da estreia de Filhas de Eva para o próximo ano coloca fim aos rumores de que a Globo, descontente com o resultado final do produto, estaria cogitando cancelar sua exibição. À época, a própria assessoria da emissora chegou a desmentir essa possibilidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade