Após boato de separação, esposa de Faustão posa com o apresentador e ironiza Sonia Abrão: “Vou apresentar uns pretendentes”

Publicado em 25/10/2018

Na edição da última quarta-feira (24) do A Tarde é Sua, atração da Rede TV!, o programa falou sobre Fausto Silva, que apareceu no último domingo (21) sem usar aliança no Domingão do Faustão.

Leia: Pâmela Tomé critica avaliação feita por Carlinhos de Jesus no Dança dos Famosos e Faustão ironiza: “Quem bateu a cabeça foi você”

Contudo, o jornalista Felipeh Campos disse que estava sendo questionada nas redes sociais sobre o assunto e que foi ver o perfil de Luciana Cardoso, esposa do comunicador, e que lá viu fotos da mulher viajando pelo mundo com as bailarinas do programa.

Saiba mais: Superman faz pedido para Faustão durante comercial da Globo e a web comenta

“Não consegui falar com a Lu, entre domingo e até hoje, mas, claro, também eles não confirmam absolutamente nada, se separou ou se não separou, mas isso chamou muita atenção”, disse surpreendentemente o famoso.“E é verdade: cada hora ela está num ponto do mundo com as bailarinas do Faustão”, concordou Sonia Abrão, apresentadora do vespertino.

A saber, após a exibição da produção, Luciana inesperadamente usou o Instagram para postar uma foto na qual aparecia ao lado de Fausto, que, dessa vez, estava usando a aliança.

“Sintonia total desde 2001”, escreveu Cardoso na legenda. Todavia, entre os comentários, uma internauta resolveu dar uma alfinetada.

“Felipeh Campos e A Tarde é Sua, deveriam fazer um quadro pra arrumar namorado pra Sonia que quer ter uma aliança pra ela”, disparou então a jovem. “Hahaha, vou apresentar uns pretendentes”, respondeu, afinal, Luciana.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sintonia total desde 2001

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Luciana Cardoso respondeu comentario de internauta
Luciana Cardoso respondeu comentário de internauta (Reprodução/Instagram)

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade