Aventuras de Poliana

Após beijo, Fernanda despreza Afonso

Açougueiro pede conselhos a Durval para conquistar a amada

Publicado em 21/02/2020

Afonso (Victor Pecoraro) enganou-se ao pensar que havia conquistado Fernanda (Cris Carniato) de vez. Mesmo após ter dado um beijão daqueles no açougueiro, a ex-esposa de Durval (Marat Descartes) voltará a desprezá-lo nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Certo de que já tem a executiva nas mãos, o ex-noivo de Débora (Lisandra Cortez) vai visitá-la alguns dias depois. Porém, para sua total surpresa, Fernanda se recusa a recebê-lo. A mãe de Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela) chega a fingir que não está em casa só para não ter de abrir a porta para Afonso.

Nem é preciso dizer que a atitude da bonitona deixa o açougueiro superchateado. Tanto que Afonso engole seu orgulho e vai atrás de Durval, a quem pede conselhos para conquistar Fernanda. O padeiro até dá umas dicas ao amigo, mas mesmo assim Fernanda continuará fazendo jogo duro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade