Após beijar Jamil, Dalila toma fora, fica furiosa e apressa vingança

Publicado em 14/06/2019

Dalila (Alice Wegman) já não consegue controlar o seu amor por Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A vilã decidiu que quer o galã para ela e, para isso, está disposta a deixá-lo apaixonado. Mas isso não é tão simples de acontecer, já que ele ama Laila (Julia Dalavia) e está muito bem cansado.

Do outro lado, Dalila não pensa em desistir… O que sente é mais raiva pela protagonista, que sempre atravessa o seu caminho. Por isso, vai agir e beijar Jamil, que reage com certa surpresa. Além disso, ela se enfia no carro dele a fim de fazer Laila vê-los com certa intimidade e funciona, porque a mocinha fica muito brava.

Para não ter mais problemas com a esposa, Jamil começa a evitar suas ligações. Dalila, que se passa por Basma, fica em cima, tentando se aproximar dele, mas o moreno decide dar um basta. Depois de rejeitar uma ligação dela, ele falar direto e reto. “É, na verdade, eu queria pedir para você não ligar mais para mim”, diz Jamil, ao ser questionado por ela sobre sua frieza.

Mas a vilã não se contentará e insistirá dizendo que precisa falar com ele e sugere um encontro. Decidido, Jamil pede para que eles não se vejam mais e desliga o telefone, despertando a fúria de Dalila. Ela culpa Laila pelo comportamento de Jamil e decide apressar seus planos de destruição da família da protagonista.

As cena vão ao ar a partir de terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade