Após beijão, Rita joga a real para Filipe: “Melhor deixar as coisas como estão”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita (Alanis Guillen) não conseguiu controlar o que sente por Filipe (Pedro Novaes) e correspondeu ao beijão que o rapaz deu em Malhação – Toda Forma de Amar. Contudo, a jovem logo reavaliará toda a situação.

“Eu gosto muito de você. Muito. Mas eu não posso esquecer a minha filha. Tem um processo no meio disso tudo, fora as coisas que a gente já disse um pro outro. Tem uma montanha de coisas em cima da gente, Filipe”, apontará a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho melhor a gente deixar as coisas como estão”, pedirá Rita. O filho de Lígia (Paloma Duarte) ironizará dizendo que eles podem ser inimigos que se beijam, mas a morena declarará que não está tratando a situação como brincadeira.

“Hoje você disse. Você disse que gosta muito de mim”, destacará Filipe, voltando a beijar a amada. Outro acontecimento importante do capítulo desta sexta-feira (6) será Meg (Giulia Bertolli) sendo contra a realizar um exame para descobrir quem é o pai do filho que espera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais