Fica esperta

Após bebedeira em A Fazenda 13, Victor Pecoraro dá sermão em Liziane Gutierrez: “Tem que ter limite”

Ator tenta aconselhar peoa, pois ele poderia se complicar por ter cuidado dela durante comemoração

Publicado em 19/09/2021

Após dar show na primeira festa em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez notou que algumas pessoas se afastaram dela. Victor Pecoraro e Medrado comentaram que ela precisa ter mais cuidado para que ela não se torne alvo e fique sozinha na casa.

Para o ator, isso pode deixar o público com má impressão e também: “Além de você se queimar aqui dentro. Eu e o Gui ficamos com você com medo de você se machucar e cair, você tava muito mal. Coloca eu em risco, porque sou um homem cuidando de uma mulher”.

E Medrado esclarece como o ator poderia ser mal visto: “Quer que eu te fale onde faz mal pra ele? Pode te falar? Você tentou tirar a roupa. Se ele coloca a mão em você, uma parcela de pessoas pode entender que foi pra ajudar, mas outra parcela não sabe”.

Victor Pecoraro então passa um sermão na colega e alerta para os problemas das suas atitudes: “Imagina, eu casado, com duas filhas, 13 anos e com família formada. ninguém se dispôs a cuidar de você, todo mundo curtindo. Eu e o Gui que não bebemos, que cuidamos de você. Isso pode prejudicar, não vai prejudicar porque eu chamei a Medrado pra ajudar, foi muito complicado tocar em você, te cobrir. Então, a pessoa tem que ter limite. Quando a pessoa sabe que tem limite… Tem que tomar esse cuidado. Perdi um momento que estava com pessoas porque estava cuidando de você. (…)Já são motivos para colocarem as pessoas na roça. Aqui, o escorregar é motivo para ir à Roça”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade