Reclamação

Após bate-boca com Solange, Marina aparece para criticá-la em A Fazenda 13: “Preguiçosa, acomodada”

Influencer comenta com Erasmo Viana que peoa não gosta de pegar no pesado

Publicado em 13/10/2021

A noite de terça-feira (12) rendeu muita treta além da Roça em A Fazenda 13. Solange Gomes criticou Marina Ferrari que andava um pouco apagada no jogo. A influencer não deixou por menos e atacou a ex-Musa da Banheira do Gugu pelas costas, enquanto malhava com Erasmo Viana.

A influencer nega que tenha falado que Solange Gomes era velha, mas que por ter mais idade, poderia ser poupada de certas atividades: “Eu não chamei ela de velha, realmente uma pessoa com maior idade pode ocasionar alguma coisa. Foi isso que eu quis falar: por ela ter mais idade, eu não queria que ela fosse para os animais com dor. Queria que ela desse uma ajudinha básica em casa”.

O mínimo de proatividade. Fica dormindo pra caralh*“, continua Erasmo Viana. Marina ainda diz que ela poderia fazer algumas coisas mais leves dentro da casa: “Trocar o lixo, cortar uma frutinha. O Tiago com o pé quase caindo descia lá embaixo… Não dá pra comparar a coisa da idade”.

Mas apesar de estar cuidando do cavalo, para a influencer, Solange faz corpo mole: “Ela fica usando desculpa, ela é preguiçosa, acomodada. Não existe. Uma pessoa com uma dor muito forte já teria ido lá resolvido de alguma forma. Mesmo com remédio e com sono, eu ia lá atrás pra fazer. Isso aqui é uma oportunidade única. Tudo pode ser motivo de voto”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade