Não preciso disso

Após barraco no Power Couple, Nina é comparada com Rochelle, de Todo Mundo Odeia o Chris

Esposa de Filipe tira vantagem da carreira do marido e vira piada

Publicado em 23/07/2021

Uma das séries mais vistas e admiradas pelo público brasileiro é Todo Mundo Odeia o Chris e durante o Quebra Power exibido na quinta-feira (22), a mãe do personagem, Rochelle, foi lembrada após Nina contar vantagem sobre a carreira do seu marido no Power Couple.

A personagem ficou conhecida por vários bordões e um dos principais é: “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos“. Assim como Rochelle, Nina também já confessou várias vezes que não tem um emprego formal e é dona de casa em tempo integral.

Além disso, ela acompanha o marido às vezes em gravações e turnês. Durante a discussão com Mirela Janis, Nina insinuou que ela era barraqueira: “Ela trabalha bem com isso” e Mirela responde: “E você nem trabalha e tá querendo”. Então Nina fala que não precisa trabalhar, pois seu marido já faz isso: “Meu marido é cantor, meu marido tem uma carreira”.

Outra frase de Nina (que disse que era rica mesmo antes de entrar no reality) que os internautas não perdoaram foi: “Eu não preciso de internet, eu sobrevivo de outra forma, com o trabalho do meu marido, que é muito bem sucedido”, assemelhando-se mais à Rochelle. Como sempre, muitos memes surgiram.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade