Êta Mundo Bom!

Após barraco no dancing, Severo pede Diana em casamento

O empresário está completamente iludido com a moça

Publicado em 11/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Severo (Tarcísio Filho) nem ligou para a morte de sua esposa, muito menos para os filhos e está completamente apaixonado. Diana (Priscila Fantin) está conseguindo tirar tudo do empresário e ele não abre os olhos.

E durante um momento entre os dois no dancing, uma grande confusão vai acabar acontecendo. Isso porque Filomena (Débora Nascimento) está revoltada com a pilantra, já que ela armou um flagra na cama com Candinho (Sergio Guizé).

As duas acabam saindo nos tapas e Diana aproveita para conseguir sair mais cedo do trabalho, pedindo para Severo levá-la para jantar. Mas a moça vai acabar tendo uma surpresa no local. “Ela me agrediu porque sabe que eu estou apaixonada por você”, diz a pilantra.

Posteriormente, Severo que já avisou o filho que está apaixonado e pretende se casar, principalmente por saber que a moça também o ama, toma uma decisão. “Diana… Você que ser casar comigo?”, afirma o ele, deixando a jovem chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade