Depois de brigar com Thelma por conta das compras da Xepa do BBB20 na tarde deste sábado (15), Lucas sugeriu que a sister não teria educação, por ter gritado com ele e xingado durante a briga.
Em conversa com Felipe na área externa da casa, o catarinense afirmou que foi alvo de preconceito por ser homem e loiro dos olhos azuis. Lucas alfinetou as sisters da casa por serem “politicamente corretas”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Elas são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro”, disse o fisioterapeuta para o amigo.
Felipe completou em tom de piada: “Tem cara de playboy”. “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo, cara. Eu fico…”, acrescentou Lucas, que mais cedo também conversou com Manu sobre as estalecas.
“Tu é um macho escroto, ela fala. Cara, isso não é preconceito? Só porque eu sou homem?”, refletiu Lucas, que em outro momento chegou a dizer que chegou a dizer que não iria revidar os xingamentos de Thelma, porque ele tinha “berço”.
A última fala do brother foi vista nas redes sociais como uma atitude racista, já que Thelma teria sido colocada como “a negra descontrolada”. Os nomes de Thelma e Lucas ficaram entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.