Após barraco, Lucas chama Thelma de mal educada e diz que sofreu preconceito

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de brigar com Thelma por conta das compras da Xepa do BBB20 na tarde deste sábado (15), Lucas sugeriu que a sister não teria educação, por ter gritado com ele e xingado durante a briga.

Em conversa com Felipe na área externa da casa, o catarinense afirmou que foi alvo de preconceito por ser homem e loiro dos olhos azuis. Lucas alfinetou as sisters da casa por serem “politicamente corretas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Elas são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro”, disse o fisioterapeuta para o amigo.

Felipe completou em tom de piada: “Tem cara de playboy”. “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo, cara. Eu fico…”, acrescentou Lucas, que mais cedo também conversou com Manu sobre as estalecas.

“Tu é um macho escroto, ela fala. Cara, isso não é preconceito? Só porque eu sou homem?”, refletiu Lucas, que em outro momento chegou a dizer que chegou a dizer que não iria revidar os xingamentos de Thelma, porque ele tinha “berço”.

A última fala do brother foi vista nas redes sociais como uma atitude racista, já que Thelma teria sido colocada como “a negra descontrolada”. Os nomes de Thelma e Lucas ficaram entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais