Malhação

Após barraco com Rita, Lara proíbe Leila de ter contato com Rui

Advogada briga com estagiária

Publicado em 30/12/2019

Filipe (Pedro Novaes) passou por uma situação no mínimo inusitada em Malhação: Toda Forma de Amar. O rapaz acabou apartando uma briga entre Rita (Alanis Guillen) e Leila (Jade Cardozo), tudo porque a protagonista acusou a estudante de tentar comprar Rui (Romulo Arantes Neto) em benefício próprio durante o processo de guarda de Nina.

Inconformado, Filipe foi perguntar para sua tia, Lara (Rosana Mulholland) e chefe de Leila, qual o envolvimento dela com o caso.“Você mandou a Leila ir atrás do Rui?”, questiona ele, mas a advogada diz que não, e o rapaz conclui que Leila está mentindo. Lara diz para o sobrinho não acreditar em Rita, e que mandou sim Leila investigar a vida de Rui.

“Eu só aproveitei que minha estagiária é simpática e esperta para tentar descobrir alguma coisa relevante para processo”, diz Lara, que ainda argumenta ao rapaz que pediu sigilo para sua estagiária, motivo pelo qual ela não contou antes para ele.

Mais tarde, porém, Lara ameaça Leila. “Você está sendo muito útil no processo de guarda da Nina, mas se eu suspeitar que seu namoro com o Filipe, está interferindo no seu trabalho, eu não vou pensar duas vezes antes de te mandar embora”.

“Eu não quero mais você em contato com o Rui. Ele é esperto, tem um ótimo advogado e para te fazer de boba, não custa”, continua Lara, e a garota diz que isso não irá se repetir, e que foi apenas uma falta de sorte.

“O que você chama de falta de sorte, eu chamo de incompetência”, conclui Lara, deixando a jovem golpista sem saber o que fazer. O que Lara não sabe é que Leila também está ganhando uma boa grana de Rui para ficar ao lado de Filipe. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade