TV paga

Após banco, CNN Brasil anuncia montadora alemã e outras grandes empresas como patrocinadores

CNN se diz orgulhosa de parceria com a Volkswagen

Publicado em 06/03/2020

A CNN Brasil anuncia que fechou acordo comercial com a Volkswagen, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo. Na quinta-feira (5), o canal já havia anunciado o Banco Santander e, nesta sexta-feira (6), a empresa de serviços financeiros Cielo.

A montadora, nova cotista fundadora do canal de notícias, patrocinará o Jornal da CNN, telejornal do horário nobre, de segunda a sábado, com notícias e análises. A parceria ainda prevê entregas nas plataformas digitais e ainda mídia avulsa na TV.

“Ter a Volkswagen como parceira comercial é motivo de grande orgulho para a CNN. Com este acordo, a empresa reafirma seu compromisso com o nosso país e com o jornalismo de qualidade e plural que nós vamos oferecer”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

“Para a Volkswagen, é muito importante fazer parte deste momento que marca a chegada da CNN no Brasil, canal de grande credibilidade que traz conteúdo relevante para a sociedade”, afirma Pablo Di Si, Presidente & CEO Volkswagen América Latina.

A CNN também celebra a parceria comercial com as marcas 99IBMMagazine Luiza e Nestlé que assinaram cotas especiais com o canal. A CNN estreia para todo Brasil no próximo dia 15 de março no Canal 577 da Claro/Net, Sky, Oi e Vivo, e em todas as plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade