Em Reality Z, série que a Netflix lança na próxima quarta-feira (10), Sabrina Sato vive Divina, apresentadora do programa que faz parte da história. A famosa, que na Record TV comanda o Made in Japão, disse ser bem diferente da personagem.
“Em frente às câmeras, ela é uma fofa com o público. Fora delas, destrói a equipe. Eu não sei ser assim (risos). Então, encontrar esses dois tons foi difícil”, contou a estrela ao jornal Extra. A artista afirmou ter ficado impressionada com os cenários.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando conheci o Olimpo, que é a casa onde os personagens são confinados na série, eu fiquei impressionada com os detalhes da cenografia. Me lembrou o dia em que eu entrei na casa do BBB3”, comparou a comunicadora.
Com relação à carreira de atriz, Sabrina, que já atuou em filmes, revelou ter interesse em outro desafio na área. “Eu não gosto de ficar na zona de conforto. Adoraria fazer uma novela, mas logicamente adequando aos meus compromissos como apresentadora”, concluiu.