Após atraso, Record TV renova contrato com atores de Gênesis

Gravações do folhetim atrasaram

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV precisou renovar contrato com os atores de sua nova novela bíblica, Gênesis. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a previsão era que as cenas fossem finalizadas em dezembro, quando o vínculo dos profissionais também chegariam ao fim. 

Todavia, os trabalhos atrasaram, já que uma das cidades cenográficas de uma das fases da trama sobre o primeiro livro da bíblia não foi finalizada dentro do previsto, adiando a conclusão das gravações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os trabalhos de Gênesis foram iniciados no começo de 2020, com cenas no Marrocos. Inclusive, os profissionais ficaram presos por alguns dias no país, após os voos internacionais serem cancelados diante do agravamento da covid-19 por lá. Eles só conseguiram retornar ao Brasil depois da emissora fretar um avião.

Assim, a Record TV precisou adiar o folhetim. Flávio Galvão, Giuseppe Oristanio, Pâmela Tomé, Angelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Julianne Trevisol, Paulo Goulart Filho, Felipe Roque, Rodrigo Phavanello e Marcos Winter integram o elenco. A novela estreia nesta terça-feira (19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio