Após ataques na internet, família queria a saída de Arthur do BBB 21

Irmã do crossfiteiro revela que família fica decepcionada com os xingamentos na internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 sempre gera muita repercussão, para o bem e, infelizmente, para o mal. Prova disso são ataques virtuais que os participantes sofrem, assim como suas famílias.

Foi o que aconteceu com os parentes de Arthur Picoli. Em uma entrevista ao jornal O Globo, sua irmã, Thaís, relatou que a família foi alvo de xingamentos na internet, sobretudo no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha mãe fez um comentário numa foto no perfil do Arthur no Instagram. Aí vieram falando: ‘Isso é a merda que você fez na vida?’. São ataques bem baixos, que doem. Mas, como conhecemos o Arthur e acreditamos que isso vai acontecer só até ele sair do programa, relevamos. A gente lê, fica mal, mas depois abstrai”, assumiu.

Segundo Thaís, a onda de ataques estava tão forte que seu pai cogitou pedir a saída de Arthur do Big Brother Brasil. “Meu pai fica sentido também. Já me disse para ver se teria como entrar em contato com a Globo para pedir para o Arthur sair. Eu falei: ‘Pai, não tem como’. Minha mãe tira de letra, não está nem aí. Sabe o coração do filho dela. Já meu pai fica desesperado”, revelou a moça.

Vale destacar que Arthur é um dos protagonistas do jogo. Ele já voltou de três paredões. Além de sua amizade com Projota, chama atenção a relação dele com Carla Diaz, que acabou de retornar ao programa após um paredão falso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio