Passando dos limites

Após ataques na internet, família queria a saída de Arthur do BBB 21

Irmã do crossfiteiro revela que família fica decepcionada com os xingamentos na internet

Publicado em 14/03/2021

O BBB 21 sempre gera muita repercussão, para o bem e, infelizmente, para o mal. Prova disso são ataques virtuais que os participantes sofrem, assim como suas famílias.

Foi o que aconteceu com os parentes de Arthur Picoli. Em uma entrevista ao jornal O Globo, sua irmã, Thaís, relatou que a família foi alvo de xingamentos na internet, sobretudo no Instagram.

Minha mãe fez um comentário numa foto no perfil do Arthur no Instagram. Aí vieram falando: ‘Isso é a merda que você fez na vida?’. São ataques bem baixos, que doem. Mas, como conhecemos o Arthur e acreditamos que isso vai acontecer só até ele sair do programa, relevamos. A gente lê, fica mal, mas depois abstrai”, assumiu.

Segundo Thaís, a onda de ataques estava tão forte que seu pai cogitou pedir a saída de Arthur do Big Brother Brasil. “Meu pai fica sentido também. Já me disse para ver se teria como entrar em contato com a Globo para pedir para o Arthur sair. Eu falei: ‘Pai, não tem como’. Minha mãe tira de letra, não está nem aí. Sabe o coração do filho dela. Já meu pai fica desesperado”, revelou a moça.

Vale destacar que Arthur é um dos protagonistas do jogo. Ele já voltou de três paredões. Além de sua amizade com Projota, chama atenção a relação dele com Carla Diaz, que acabou de retornar ao programa após um paredão falso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade