Além da Ilusão

Após assumir personagem de Bruno Montaleone, Ricky Tavares fala de convite às pressas da Globo

Ator vai viver garçom no folhetim

Publicado em 19/12/2021

O ator Ricky Tavares foi chamado às pressas para integrar o elenco da nova novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, após Bruno Montaleone deixar o projeto. Ele falou sobre as expectativas em relação ao folhetim e deu detalhes de seu personagem. 

“Entrei aos 45 do segundo tempo. Foi um superpresente. Eu realmente não esperava. Quando recebi o convite para fazer o teste, fiquei muito feliz”, disse o artista em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“Quando se abre um novo ciclo, claro que dá um frio na barriga. Você entra no estúdio e pensa se está fazendo tudo certo ou não. Mas eu adoro desafios. Está sendo mais um. Esse frio sempre vai existir, na verdade. Quando não acontecer mais, é porque não estou afim de fazer aquilo. E o nervosismo eu tento trazer para a cena, para tentar deixar o mais legal e humano possível”, acrescentou.

Na história, Ricky Tavares se envolve com a personagem da atriz Caroline Dallarosa. “Ele é um garçom que vai trabalhar no cassino do pai dela. Devo entrar a partir do capítulo 24“, contou o ator.

No início, eles têm uma implicância um com o outro. Com o tempo, vai se desenrolando o romance. Ela o ajuda com algumas questões, por isso, os dois se aproximam. Acho que ele se apaixona por ela desde a primeira vez que vê”, seguiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade