quadro esportivo

Após assumir Cavalinhos do Fantástico, Alex Escobar fala sobre seu futuro no Globo Esporte

O jornalista falou sobre o assunto em sua rede social

Publicado em 19/10/2021

Durante o Fantástico do último domingo (17), a Globo anunciou que Alex Escobar é o novo apresentador dos Gols do Fantástico com os cavalinhos. O jornalista assume o lugar de Tadeu Schmidt no quadro esportivo, a partir de 21 de novembro.

Além de comandar o quadro esportivo, o jornalista segue na apresentação do Globo Esporte, edição RJ. Escobar falou sobre a novidade em seu perfil no Instagram e confirmou sua permanência na atração.

Amigos e amigas, é isso!! O @showdavida já anunciou. A partir do dia 21/11 vou curtir os amados cavalinhos do Fantástico, um dos legados que o genial e querido @tadeuschmidt vai deixar quando for construir outra história de sucesso no BBB. Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear. IMPORTANTE: Continuo no GE do RJ”, garantiu.

Recentemente, a Globo anunciou que Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil em 2022. Ele será substituído por Maju Coutinho, que ficará no comando da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta. Já César Tralli entra no lugar da âncora do Jornal Hoje. Enquanto que Alan Severiano estará o SP 1. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade