Após assinar com a Record, Kadu Moliterno dispara: “Preciso pagar as contas”

Publicado em 14/10/2015

O assunto da semana é a contratação de Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira pela Record. Os dois estarão em Josué e a Terra Prometida.

Ao UOl, o profissional afirmou que estava sem contrato fixo com a Globo. “Há quatro meses fui chamado na Globo, e os diretores me disseram que não iria mais renovar os contratos longos. O meu e os contratos de muitos outros atores e atrizes. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, disse.

SAFADINHO! -> Vídeo mostra Luka se masturbando no quarto 

Além disso, o veterano destacou que precisa trabalhar para pagar suas contas: “A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo”.

Ele também afirmou que ainda desconhece qual será seu papel na trama bíblica. “Me senti honrado com o convite e foi meu agente que acertou tudo com a Record. Não sei absolutamente nada do personagem, só sei que vou estar em “Josué”. Estou feliz, animado e torcendo para que a novela seja também um sucesso. Meu negócio é trabalhar”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade