Após assédio sexual nas redes, apresentadora da Globo desabafa

Ela abriu o jogo com seus seguidores sobre a situação

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação bastante chata aconteceu com a jornalistas Kalinka Schutel, apresentadora do Auto Esporte, da TV Globo. Ela acabou recebendo mensagens de cunho sexual de um seguidor em sua conta no Instagram e desabafou sobre o fato.

Em seus stories, a apresentador mostrou prints das frases que recebeu do rapaz em questão, chocando seus seguidores com o assédio assustador. “Impossível te olhar e não sentir tesão por você”, escreveu ele em uma das mensagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela aproveitou o desabafo para. “Bom, acho que quer atenção. Ok! Então vamos lá. @gutogoberg a internet não é mais “uma terra sem lei”. Existe crime de assédio, importunação etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social (virtual ou real). Esse tipo de atitude atrapalha não só o seu lado pessoal como também profissional. Repense o que você quer de verdade e converse com um advogado” começou dizendo ela.

“Cadê o respeito??? Esse papinho chega em toda caixa de mensagem que abro. #cansa. Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Agora! Neste momento. Será que é só mimimi?? O que acontece com as pessoas nas redes sociais?? Sinceramente está cada vez pior”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio