Após assassinato de Ondina, Gabriel garante que ninguém mais vai morrer

Publicado em 22/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai garantir que ninguém mais da Irmandade vai morrer. O guardião-mor quer evitar que o serial killer cumpra sua promessa de aniquilar os guardiões. Mesmo sem saber como, a ideia dos que ainda vivem é deter o assassino. Será mesmo que ele vai conseguir? Confira.

“Ondina… Meu Deus… Sua morte e a dos outros não será em vão, minha amiga… Eu prometo!”, falará Gabriel. “Que sua alma alcance os céus, Ondina querida”, dirá o padre Ramiro (Aílton Graça), benzendo o cadáver. “Os lábios dela estão roxos. Deve ter sido envenenada, como os outros…”, avaliará Aranha (Paulo Rocha).

“Cianureto”, reagirá Gabriel. “E é assim que tentarão nos matar. Esses três somos nós mesmos!”, dirá Ramiro. “Falou bem: tentarão! Mas em respeito à memória dos guardiães que se foram, não vamos deixar!”, garantirá Gabriel. “Eles precisam trabalhar…”, concluirá Aranha, se referindo ao pessoal da perícia.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) decidirá que Sampaio (Marcello Novaes), na condição de delegado, deve investir os assassinatos em série na cidade. O empresário, que colocou o capanga como chefe de polícia, quer entender se o matador tem interesses que atrapalham os seus na cidadezinha. Confira os detalhes.

“Por aqui assunto encerrado, doutor Olavo! O corpo da cafetina já foi pro IML”, falará Sampaio ao telefone. “E o criminoso? Já descobriu se deixou alguma pista?”, questionará Olavo. “Isso virou uma confusão depois da descoberta do corpo. O maior entra-e-sai o tempo todo… Se o assassino da cafetina deixou rastro, já deve ter sido apagado”.

“De qualquer modo, já que você é o delegado da merda dessa cidade… faça o que lhe cabe… Investigue! E qualquer novidade, me fale!”, dirá Olavo e desligará o celular. “Do jeito que você fala, até parece que quer descobrir quem anda matando os guardiães”, comentará Laura (Yanna Lavigne) ao pai.

“E quero, mas não pra fazer justiça! Só pra saber quais são as intenções dele e se elas batem com as minhas”, explicará o empresário. “Quer descobrir se ele é um potencial inimigo ou aliado, é isso?”. “Essa é minha filha! Sempre perspicaz!”, concluirá Olavo, que, de fato, não se importa com a morte de guardiões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade