Totalmente Demais

Após armar para Jonatas, Fabinho é preso

Todos descobriram a verdadeira face do jovem

Publicado em 27/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jamaica (Gabriel Reif) e Leila (Carla Salle) acabaram descobrindo que Fabinho (Daniel Blanco) foi o responsável pela prisão de Jonatas (Felipe Simas) após uma armação. Eles contaram e mostraram as imagens para o advogado da Bastille.

Posteriormente, Zé Pedro (Helio De La Peña) abriu o jogo e contou tudo para Germano (Humberto Martins). O empresário estava em uma reunião, mas deu a ordem para o advogado entregar as imagens para a polícia e avisou que estava voltando para resolver o problema.

Leila e Jamaica então decidem ir contar para Fabinho que já sabem de tudo e rapaz entra em pânico: “Imagina o que meu pai vai falar sobre isso? Ele vai me matar!”, afirma o jovem. Mas pouco tempo depois, a polícia aparece no local procurando por ele e surpreende Lili (Vivianne Pasmanter), sua mãe.

Sem entender o que está acontecendo, Lili pede para chamar o filho, mas ele também é surpreendido ao ver que se trata da polícia. “O senhor está preso”, afirma o oficial que foi até a casa do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade