Após armar contra Jonatas, Fabinho é preso

Lili fica sem chão ao saber a verdade sobre o próprio filho

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) é preso, após a polícia descobrir que foi ele que colocou um maço de dinheiro nas coisas de Jonatas (Felipe Simas).

O protagonista acabou sendo condenado por um crime, que ele não cometeu. “Ele está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia”, diz um dos policiais, que conduzirá o playboy a delegacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na delegacia, Jonatas ficará surpreso, ao descobrir que Fabinho, armou contra ele. “Você cresceu dentro da Bastille, Zé Pedro! Entrou como escriturário, fez faculdade de Direito, virou advogado da empresa. E quando a gente mais precisa, você entrega meu filho pra polícia! Deixa o Germano chegar de São Paulo! Ele vai ficar sabendo!”, diz Lili (Viviane Pasmanter).

Ela fica surpresa com a atitude de Zé Pedro (Hélio de Lá Peña), de soltar Jonatas e mandar prender Fabinho. “Ele já sabe de tudo, dona Lili. Ele que deu ordens pra chamar a polícia, prender o Fabinho e soltar o Jonatas”, finaliza o advogado, deixando Lili, sem chão. 

Vale lembrar, que Lili coloca Germano (Humberto Martins) para fora de casa. Já Fabinho consegue responder o processo em liberdade.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio