Totalmente Demais

Após armar contra Jonatas, Fabinho é preso

Lili fica sem chão ao saber a verdade sobre o próprio filho

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) é preso, após a polícia descobrir que foi ele que colocou um maço de dinheiro nas coisas de Jonatas (Felipe Simas).

O protagonista acabou sendo condenado por um crime, que ele não cometeu. “Ele está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia”, diz um dos policiais, que conduzirá o playboy a delegacia.

Na delegacia, Jonatas ficará surpreso, ao descobrir que Fabinho, armou contra ele. “Você cresceu dentro da Bastille, Zé Pedro! Entrou como escriturário, fez faculdade de Direito, virou advogado da empresa. E quando a gente mais precisa, você entrega meu filho pra polícia! Deixa o Germano chegar de São Paulo! Ele vai ficar sabendo!”, diz Lili (Viviane Pasmanter).

Ela fica surpresa com a atitude de Zé Pedro (Hélio de Lá Peña), de soltar Jonatas e mandar prender Fabinho. “Ele já sabe de tudo, dona Lili. Ele que deu ordens pra chamar a polícia, prender o Fabinho e soltar o Jonatas”, finaliza o advogado, deixando Lili, sem chão. 

Vale lembrar, que Lili coloca Germano (Humberto Martins) para fora de casa. Já Fabinho consegue responder o processo em liberdade.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade