Êta Mundo Bom!

Após armação, Filomena flagra Candinho na cama com Diana

Tudo não passa de um pedido do comendador

Publicado em 10/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) estava prestes a ir embora com Candinho (Sergio Guizé), mas o casal terá problemas. Tudo começa quando a jovem decide ir se despedir dos amigos no dancing.

A princípio, o comendador Fragoso (Luis Gustavo) não quer perder a moça e decide pedir para Paulina (Suely Franco) e Diana (Priscila Fantin) armar para o casal. A dona do dancing então arma um baquete para comemorar a despedida, mas Filomena acaba tomando uma bebida com sonífero.

Logo depois, Filomena cai no sono e enquanto Candinho espera do lado de fora, Diana sai para avisar que a jovem acabou tendo um problema e foi embora pelas portas dos fundos. “Você pode ir para o nosso apartamento e esperar por ela lá”, sugere a pilantra, que faz o rapaz cair no sono também.

O maior problema no meio disso tudo, é que Diana arma um flagra e coloca Candinho apenas com roupas intimas na cama. No dia seguinte, Filomena chega e fica arrasar ao flagrar seu amado na cama com outra mulher. Mas ela nem imagina que tudo não passa de mais uma armação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade