Após armação de Martinha, Lígia ameaça Rita: “Vou entrar com uma medida judicial ainda hoje!”

Publicado em 01/07/2019

Martinha (Beatriz Damini) está mesmo empenhada em prejudicar Rita (Alanis Guillen), principalmente depois de ter procurado a jovem e conversado com ela. A princípio, tudo isso é porque a garota pretende conseguir levar Filipe (Pedro Novaes) para a Europa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Apenas com a intenção de prejudicar Rita, Martinha conta para a moça que Filipe e sua família autorizaram ela a ver Nina, o que não é verdade. Logo depois, ela fica desconfiada, mas aceita ir ao encontro da filha.O problema é que ao chegar no local marcado, a garota some e deixa a mãe biológica da criança sozinha.

Rita então vê a filha com a babá, se aproxima e a moça fica apavorada e ela logo liga para Lígia (Paloma Duarte). “Menina, se você gosta mesmo da sua filha, pare de criar confusão”, diz a babá, repreendendo a jovem. Mas ela conta o que realmente aconteceu.

Posteriormente, passados alguns minutos, Lígia chega no local já questionando Rita. “Do que você está falando, Rita? Eu não autorizei nada. Você assinou um documento prometendo que não chegaria mais perto da Nina sem nos consultar e está aqui novamente? Chega, Rita! Eu confiei em você, mas agora acabou! Vou entrar com uma medida judicial ainda hoje!”, ameaça Lígia, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade