Bateu a insegurança

Após aproximação com Aline em A Fazenda 13, MC Gui questiona: “Vou levar uma pisa da Bia?”

Funkeiro teme reação negativa da noiva por causa de amizade com ex-Panicat

Publicado em 11/12/2021

Será que MC Gui percebeu que a aproximação com Aline Mineiro passou um pouco dos limites em A Fazenda 13? Na manhã de sábado (11), os peões passavam um tempo juntos e o funkeiro pediu para a amiga coçar suas costas, assim como sempre faz. Então ele se questionou se a noiva estaria achando ruim a relação que os dois desenvolveram no reality.

A aproximação dos dois começou a ficar “estranha” após a Festa Chocolate, na qual MC Gui teve uma ereção ao dançar coladinho com Aline. Em outra oportunidade, a ex-Panicat revelou que ultrapassou os limites com o amigo e durante a semana, ela acariciou suas partes íntimas embaixo dos edredons.

“Será que eu vou levar uma pisa [surra] quando chegar em casa, da Bia?”, questiona o funkeiro enquanto a amiga coça suas costas e ela afirma que não, mas vai depender do tipo de relação que os dois têm: “Se vocês têm [um relacionamento] tranquilo, eles sabem [que podem confiar]. Se em três meses a gente não se aproximar das pessoas…”.

Sem saber da repercussão negativa que o casal Dynho e Sthe tem fora de A Fazenda 13, Aline diz que Bia Michelle (noiva de MC Gui), não precisa sentir ciúmes: “Você vê Teté e Dynho como é, eles são grudados. E Dynho com a Mi e Teté com Victor, nada a ver. No mesmo grau que sou com Mari, apegada de grudar, como com Rico, contigo. Mas são poucas pessoas que eu sou assim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade