Após aprontar com Dalila, Bruno é dado como desaparecido e Teresa procura ajuda de Laila

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno (Rodrigo Simas) passa por maus momentos, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Depois de ajudar Laila (Julia Dalavia) a se infiltrar no casamento de Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegman), ele sofre um castigo da vilã, que manda seus capangas darem uma boa surra nele.

Ele apanha tanto que fica desacordado em um lugar que ninguém sabe. Desesperada com o sumiço do filho, Teresa (Leona Cavalli) procura Laila. “Desculpem aparecer a essa hora. Mas…Laila, por acaso, você tem notícias do Bruno? Ele sumiu e não atende o celular”, diz, em busca de informações na casa da protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste instante, Laila fica tensa porque a última vez que viu o moreno foi no casamento de Dalila. “Mas o lugar estava cheio de capangas da Dalila. E se eles desconfiaram do Bruno, ele pode estar correndo risco”, afirma, deixando Teresa ainda mais preocupada com o paradeiro do filho.

Vale lembrar que o fotógrafo reaparece depois de conseguir contatar Abner (Marcelo Médici), seu melhor amigo. Ele resgata Bruno, que está muito machucado. O moreno até faz uma denúncia contra Dalila, mas nada acontece por falta de provas. A única que poderia ajudá-lo é Valéria (Bia Arantes), que viu ele sendo levado pelos seguranças, mas ela prefere usa a informação para extorquir a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio