Avenida Brasil

Após apresentar filho, Nina perdoa Carminha

A briga entre as duas durou anos

Publicado em 01/05/2020

No último capítulo de Avenida Brasil, depois de muita confusão e maldade, Carminha (Adriana Esteves) passou um tempo na prisão, onde aparentemente mudou sua personalidade. Por outro lado, Nina (Débora Falabella) está bastante feliz com Jorginho (Cauã Reymond).

Após conseguir salvar a família de Tufão (Murilo Benício), Nina passou a ter um ótimo relacionamento com todos, principalmente depois que teve um filho com o amor de sua vida. E depois de um pedido de Jorginho, ela decide ir com ele até o lixão.

Os dois resolvem apresentar o filho para Carminha, avó da criança e Lucinda (Vera Holtz). Chegando lá, eles são surpreendidos pela emoção da ex-megera, que agora parece uma nova pessoa. “De quem foi a ideia?”, indaga a mãe do rapaz.

Posteriormente, Jorginho avisa que a ideia foi de Lucinda, mas Nina foi quem aceitou. “Você me perdoou? Depois de tudo que eu te fiz?”, questiona Carminha. Nina então deixa a entender que sim, mas a sogra disse que não seria capaz de fazer a mesma coisa. “Vocês poderiam se abraçar agora, eu vou ficar muito feliz se isso acontecer”, sugere Lucinda.

Nina então se levanta, mas percebe que Carminha parece bastante emocionada. Elas se abraçam e começam a chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade