Após apresentação de sua banda, novela Like ganha primeira chamada oficial: confira

Publicado em 30/07/2018

Uma das próximas produções da Televisa, a novela Like – La Leyenda, com estreia prevista para 3 de Setembro, acaba de ganhar sua primeira chamada oficial pelo canal Univision (EUA).

Veja também: Imprensa peruana relembra os 13 anos de A Escrava Isaura da Record TV

O folhetim estreará no mesmo dia que o Canal de Las Estrellas, ainda sem horário definido. A primeira chamada foi ao ar durante o primeiro intervalo dos Premios Juventud 2018. A banda se apresentou com playback na premiação e fui duramente criticada.

A Televisa decidiu que o horário de exibição da trama será às 18h30 (ou 20h30 horário brasileiro). No Brasil ainda não há nenhuma informação sobre sua exibição, porém, o produtor Pedro Damián já se pronunciou sobre o assunto e deseja que ela seja exibida o mais breve.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=GGhbR2As2zM

Integrantes do extinto RBD podem gravar músicas para a novela Like

Os fãs do grupo RBD formado na novela Rebelde podem comemorar, as estrelas Dulce María e Maite Perroni podem gravar músicas para a novela Like. A informação é do site Quién, do México.

Pedro Damian, produtor da novela, também foi produtor do fenômeno, Rebelde. Ele afirmou que está em negociações com as duas estrelas. Amabas marcaram época com o grupo RBD.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade