Conselhos sábios

Após apoio de amigos no BBB 21, Carla Diaz decide que “Eu não vim pra um programa de televisão pra ser tratada dessa forma”

Amigos reconhecem esforços de atriz para que o relacionamento aconteça, mas alertam que não é recíproco

Publicado em 18/03/2021

Quem tem amigos tem tudo! A atriz Carla Diaz, apesar de estar em um relacionamento conturbado dentro da casa, ainda pode contar com seus amigos para dar bons conselhos sobre a frieza e o comportamento de Arthur dentro da casa do BBB 21. Durante a festa, eles brigaram, choraram e ficaram separados.

Em conversa com Pocah, a atriz perguntou o que eles haviam conversado. “O que ele falou?”, perguntou Carla Diaz e a funkeira respondeu: “Ah foda-se. Tá de rebeldia. Criancice. Ciuminho de Fiuk, disse que não vai ficar com uma mina que abraça o que votou no amigo dele. Tá sem argumento”, então a atriz conclui: “Arrumando desculpinha [para ficar longe dela]”.

Para Pocah, o papel a qual Arthur se prestou é ridículo e ela está com ranço do brother, chorando pela casa por causa dela e ainda assim a tratando mal. Carla Diaz se revolta e esbraveja: “Não é capaz de olhar no meu olho. Mas para chorar pra todo mundo chora. É fácil se colocar de coitado para os outros”.

Juliette entra na conversa e diz: “Eu sei que você gosta dele porque ele é uma pessoa muito maravilhosa, todo mundo gosta dele. Só que assim, a gente só vai até onde pode”, reconhecendo os esforços da sister em manter a relação. Ela conclui: “Ás vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído de verdade (…) Eu não vim pra um programa de televisão pra ser tratada dessa forma”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade