Sem compaixão

Após apanhar, Lúcia não aceita pedido de perdão e bota Maricruz pra correr

A jovem selvagem tenta se redimir, mas acaba humilhada

Publicado em 08/06/2021

Lúcia (Elizabeth Álvarez) consegue uma oportunidade de humilhar (mais uma vez) Maricruz (Ana Brenda Contreras), sem qualquer filtro ou compaixão pela jovem selvagem. Tudo isso, é claro, na ausência de Otávio (Daniel Arenas). A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Após sair no tapa com a vilã, Maricruz é expulsa da fazenda e volta a viver como indigente. Otávio a procura e diz que ela não será mais aceita na fazenda Narváez por mau comportamento. Maricruz sofre muito e chega a ficar doente por acabar afastada de sue grande amor.

Disposta a se desculpar com a megera, a fim, é claro, de tentar uma boa relação com a tia de Otávio, a neta de Eusébio ousa a voltar à fazenda. Lúcia fica possessa ao vê-la chegando e não permite que ela entre na mansão. “O que você faz aqui?”, questiona ela, indignada.

Vim te pedir perdão“, diz Maricruz, arrependida da surra que deu na vilã. Mas Lúcia está irredutível e inicia uma sequência de ofensas. “Saia daqui agora mesmo, nesta casa você não volta a pisar. Saia“, grita Lúcia. “Estou te pedindo perdão“, insiste a pobre moça.

Não insista em atormentar-nos. Saia! […] Otávio vai embora daqui e vai te deixar abandonada. Como um lixo“, dispara Lúcia, irritada. Maricruz reage. “Não é verdade. Ele vai construir uma casinha para nós dois. Me perdoe Lúcia. Eu nunca mais vou te fazer nada. Te juro. Olha, você pode me pedir o que quiser.”

Lúcia está irredutível. “Vá por aí, aonde quiser estar, mas aqui você não vai encontrar mais nada. Quer que saiba que vou trazer dois cachorros bravos para cá para atacar você quando entrar aqui nas noites para nos atormentar“, diz ela, assustando Maricruz.

“Basta! Saia daqui. Deixa de nos atormentar. Esta é a minha casa. E se antes eu permiti que você entrasse nela, me arrependo muito. E não vou voltar a cometer o este erro pela segunda vez. Então saia e não vote a chegar perto daqui ou vai se arrepender.”

Maricruz se irrita e deixa o local chorando. “Deus vai te castigar. Anote o que eu estou te dizendo. Deus vai te castigar. Vocês não tem coração. E sabe o que mais? Otávio vai construir uma casinha para nós dois e seremos bem felizes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade