Após apanhar, Camila recebe o apoio de Benjamin e Cibele e o trio suspeita de Paul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Camila (Anaju Dorigon) apanhará de Rania (Eliane Giardini) após a mãe desconfiar que ela a roubou. Após a matriarca descobrir que Miguel (Paulo Betti) foi o responsável por tudo, a jovem será amparada por Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio).

“Dessa vez, fiquei com pena de você”, falará Cibele. “Também achei que a vovó pegou pesado demais”, concordará Benjamin. A ex-garçonete assumirá que fez muita coisa errada no passado para a mãe seguir desconfiando dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que o Paul (Carmo Dalla Vecchia) queria mesmo que ele se viciasse no jogo e perdesse tudo”, avaliará a jovem, que ainda listará uma série de acontecimentos que fizeram com que ela suspeitasse do aliado de Dalila (Alice Wegmann).

“Meu pai jogou com o Robson (Alex Morenno), gerente do hotel, no cassino do Paul. E perdeu. Logo depois ele apanhou na rua, vandalizaram a loja, e o Robson pegou o Arturzinho! O Paul conhecia o Robson. Será que ele é um bandido mesmo, desses da pesada, que quer ferrar nossa família?”, indagará Camila.

“Os dois devem trabalhar pra filha do Aziz Abdallah (Herson Capri)! É isso! A Basma e o Paul tão ajudando a tal Dalila a se vingar da Laila (Julia Dalavia) e do Jamil (Renato Góes)”, pensará o trio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio