Após anunciar substituta, Globo está cortando capítulos de Êta Mundo Bom!

A trama ainda tem cerca de 70 capítulos originais pela frente

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Êta Mundo Bom! tem marcado ótimos números de audiência, mas ainda assim, a emissora parece estar apressada para que a trama de Walcyr Carrasco chegue ao fim. Afinal, a substituta já foi escolhida e divulgada na última semana.

Além de uma boa audiência, a trama que conta a história de Candinho (Sergio Guizé), também conseguiu uma enorme repercussão. Porém, a TV Globo está cortando alguns capítulos da produção, como aconteceu na última segunda-feira (13).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo teve uma hora e dez minutos de duração, contando com três da exibição original em um só. Durante o resto da semana a situação não foi muito diferente, já que a novela já passou da metade e faltam cerca de 70 capítulos originais para o fim.

A emissora decidiu que Laços de Família (2000), trama das 21h de Manoel Carlos, ocupará o horário de Êta Mundo Bom!. A novela conta a história de Helena (Vera Fisher), mulher que é dona de uma clínica de estética e que durante um acidente conhece Edu (Reynaldo Gianecchini), jovem que acaba de se formar em medicina e que logo inicia um romance com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais