Bate papo

Após anunciar demissão da Globo, Tiago Leifert participa do Mais Você

O apresentador deixa a emissora após quinze anos

Publicado em 09/09/2021

A Globo confirmou na noite desta quinta (9) que Tiago Leifert está de saída da emissora. O apresentador fica na emissora até a grande final do The Voice Brasil, último programa que ele comandará no canal.

Veja também:

    Após o anúncio, o jornalista aceitou contar todos os detalhes no Mais Você. Quem revelou tudo foi Ana Maria Braga, em uma postagem no seu perfil no Twitter.

    “Eu convidei e ele aceitou! Todo mundo sabe da minha admiração pelo profissionalismo e competência dessa pessoa! Amanhã tem café da manhã com Tiago Leifert no Mais Você!”, postou.

    Tiago estará na próxima edição do programa matinal, nesta sexta (10). Ele encontra Ana Maria para falar sobre a decisão de deixar a Globo, assim como sua trajetória de 15 anos na emissora.

    Segundo o comunicado do canal enviado para a imprensa, a decisão de sair partiu do jornalista. “Preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”, destaca a Globo.

    Tiago também falou sobre a decisão, salientando que vinha pensando nisso desde o ano passado. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, revelou.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade