Após anos de farpas, apresentadores da Record TV e SBT na Bahia fazem as pazes

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns anos brigados por conta de diferenças de vida que tinham, os apresentadores José Eduardo, da Record TV Itapoan, e Casemiro Neto, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, fizeram as pazes. O relato foi feito pelo próprio José Eduardo, em seu programa de rádio em Salvador (BA) na manhã desta quinta-feira (14).

Na atração, José Eduardo relatou que era amigo de Casemiro Neto quando ambos trabalhavam na TV Bahia/Globo nos anos 90. A questão se acentuou em 2016, quando ambos trocaram farpas no ar por conta da prisão do filho de Casemiro Neto pro problemas fiscais de empresas suas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bocão, como é popularmente conhecido, disse que passeava em um shopping quando Casemiro Neto o encontrou e o cumprimentou. Eles conversaram sobre tudo e colocaram as arestas que tinham de lado. José Eduardo se emocionou e agradeceu Casemiro Neto por um ensinamento que vai levar para a vida.

“”Poderia ter partido de mim, mas não sei se teria a coragem, a depender da reação dele. Mas ele veio, me abraçou e apertou minha mão. E me disse que o melhor da vida é fazer amizade. Ele me deu o maior presente que eu poderia ter este ano. A atitude dele foi de homem 100%. Sempre o admirei”, afirmou José Eduardo.

Quem celebrou o feito foi Jéssica Senra, apresentadora da TV Bahia/Globo e concorrente de ambos os apresentadores. Ao ouvir o relato na rádio, Jéssica enviou uma mensagem que foi lida por José Eduardo: “Somos concorrentes, mas não inimigos. Todos temos a missão de comunicar e tentar melhorar a sociedade. Parabéns pela postura”.

José Eduardo e Casemiro Neto são líderes de Ibope na Bahia

José Eduardo apresenta o Balanço Geral BA na Record TV Itapoan, das 11h50 às 15h15 e é líder de audiência com 16 pontos de Ibope na Grande Salvador. Já Casemiro Neto é âncora do Que Venha o Povo, que vai ao ar das 10h45 às 12h05 na TV Aratu/SBT, que também chega a liderar o Ibope com médias de 8 a 9 pontos de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais