Bocão e Casemiro Net

Após anos de farpas, apresentadores da Record TV e SBT na Bahia fazem as pazes

Apresentadores se encontraram em shopping de Salvador

Publicado em 14/11/2019

Após alguns anos brigados por conta de diferenças de vida que tinham, os apresentadores José Eduardo, da Record TV Itapoan, e Casemiro Neto, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, fizeram as pazes. O relato foi feito pelo próprio José Eduardo, em seu programa de rádio em Salvador (BA) na manhã desta quinta-feira (14).

Na atração, José Eduardo relatou que era amigo de Casemiro Neto quando ambos trabalhavam na TV Bahia/Globo nos anos 90. A questão se acentuou em 2016, quando ambos trocaram farpas no ar por conta da prisão do filho de Casemiro Neto pro problemas fiscais de empresas suas.

Bocão, como é popularmente conhecido, disse que passeava em um shopping quando Casemiro Neto o encontrou e o cumprimentou. Eles conversaram sobre tudo e colocaram as arestas que tinham de lado. José Eduardo se emocionou e agradeceu Casemiro Neto por um ensinamento que vai levar para a vida.

“”Poderia ter partido de mim, mas não sei se teria a coragem, a depender da reação dele. Mas ele veio, me abraçou e apertou minha mão. E me disse que o melhor da vida é fazer amizade. Ele me deu o maior presente que eu poderia ter este ano. A atitude dele foi de homem 100%. Sempre o admirei”, afirmou José Eduardo.

Quem celebrou o feito foi Jéssica Senra, apresentadora da TV Bahia/Globo e concorrente de ambos os apresentadores. Ao ouvir o relato na rádio, Jéssica enviou uma mensagem que foi lida por José Eduardo: “Somos concorrentes, mas não inimigos. Todos temos a missão de comunicar e tentar melhorar a sociedade. Parabéns pela postura”.

José Eduardo e Casemiro Neto são líderes de Ibope na Bahia

José Eduardo apresenta o Balanço Geral BA na Record TV Itapoan, das 11h50 às 15h15 e é líder de audiência com 16 pontos de Ibope na Grande Salvador. Já Casemiro Neto é âncora do Que Venha o Povo, que vai ao ar das 10h45 às 12h05 na TV Aratu/SBT, que também chega a liderar o Ibope com médias de 8 a 9 pontos de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade