Emocional

Após analisar Queridômetro do BBB 21, Gilberto revela: “Não consigo não mostrar o que eu estou sentindo”

Brother não se importa mais por causa de emojis recebidos dos participantes

Publicado em 18/03/2021

O Queridômetro é o termômetro de aceitação dos participantes do BBB 21. Por mais que não influencie muito na opinião do público fora da casa, para quem está dentro, pode se tornar um motivo de muita discórdia e preocupação. Gilberto é um dos participantes que mais o levam a sério.

Na quarta-feira (17) ele revelou para Sarah que não deu coração para todos da casa e, na quinta-feira (18) explicou os motivos para Arthur:Dei coração para todo mundo hoje, ontem eu estava indignado. Não dei coração nem para alguns amigos meus. Sabe quando você acorda e odeia todo mundo? Odiava até a minha sombra”.

Apesar de se importar muito, parece que o brother começou a pegar mais leve no julgamento: “Você está com oito e eu com nove [corações]. Eu ainda recebi um coração partido e duas carinhas felizes. Está bom”. A responsável pelo coração partido foi Viih Tube.

Ele ainda comentou com Arthur que: “Eu não consigo não mostrar o que eu estou sentindo. Meu problema ou qualidade não sei o que é. Se eu sinto um negócio, todo mundo vai saber porque fica muito evidente”, por isso às vezes pode desagradar as pessoas dentro da casa do Big Brother Brasil.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade