Após ameaçar Anjinha e Jaque, Góis acaba preso

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Rita (Alanis Guillen) e seus amigos vão se livrar da perseguição do cabo Góis (Ronan Horta) em Malhação: Toda Forma de Amar. Investigado pelo assassinato de Zé Pedro (Peter Brandão), o policial resolve ameaçar as testemunhas do caso. Mas se dá mal e acaba indo parar no xilindró.

Tudo começa quando ele resolve perseguir Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Raíssa (Dora de Assis) em um shopping. A filha de Vânia (Olívia Araújo) percebe a presença do vilão e alerta Anjinha. A atleta, mais do que depressa, entra em contato com Marco Rodrigo (Júlio Machado) para que venha em seu socorro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você deve ter sido a garota que me identificou na delegacia, não foi? Eu me lembro de você com o garoto, na van”, diz Góis, aproximando-se do trio. Jaque, porém, não se intimida e enfrenta o policial abertamente. “Você é muito corajosa. Pena que nem imagina com quem você está se metendo”, insiste o policial do mal.

Ele só percebe que caiu numa armadilha quando Marco Rodrigo aparece e lhe dá voz de prisão. O pai de Anjinha, por sorte, chega a tempo de impedir que Góis fizesse algo de mais concreto contra o trio. As cenas estão previstas para irem ao ar já no capítulo de amanhã (segunda-feira, 27) de Malhação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio