Após ameaça, Diogo acaba matando Eric em acidente

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric Feitosa (Jonas Bloch) finalmente vai tentar mostrar para Nana (Fabíula Nascimento) o homem com quem ela realmente se casou. O empresário decide revelar para a filha de Alberto (Antonio Fagundes), que Diogo (Armando Babaioff) é um crápula.

Mas Eric não consegue desmascarar o advogado, afinal, Diogo joga o carro do milionário de um penhasco. “O que você quer, Diogo? Não temos mais nada pra conversar. Desiste. Ah, por favor. Vai embora antes que eu perca a paciência”, diz Eric, conversando com Diogo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, o rapaz persegue Eric até cometer mais um crime. “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor. Eu vou acabar com a sua raça”, conclui Diogo. Mas ele acaba deixando sua carteira cair na cena do crime.

Despedida…

Os autores da trama homenagearam Jonas Bloch no roteiro que foi entregue aos atores: “E assim nos despedimos de Jonas Bloch, magnífico ator que nos honrou com seu talento. Nenhuma lágrima para Eric, mas muitas palmas para Jonas! Os autores agradecem, emocionados”, conclui o texto. A cena deve ir ao ar no capítulo 49.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais